quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Look níver de 18 anos

Vou pastar umas fotinhas de um níver de 18 anos que fui com minha morena linda, amiga e também colunista aqui do blog!

Dayse apostou no preto. Além de emagrecer, essa cor é básica e fica bem em todo mundo, então não tem erro! Para deixar o look mais interessante e estiloso ela acrescentou um cinto e uma jaqueta jeans por cima do vestido. Ficou ainda mais gata!



Eu amo roupa colada e curta, mas sei que tudo em excesso fica feio! Então eu usei um vestido básico da Lez a Lez  e sapatilha da Arezzo, sou alta então mesmo amando salto se eu desejo dançar com alguém é melhor apostar em calçados sem salto! ;(





quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Quem disse que mulher não combina de boné?

A nova tendência que vem com tudo são as peças masculinas no guarda roupa feminino. Os bonés, por exemplo, estão super em alta! A peça é sem dúvidas queridinha do público masculino, mas aos poucos está conquistando o feminino também. 

Há quem diga que "mulher de boné parece frentista" e também têm aquelas que defendem que a peça pode ser responsável por acabar com o look. Mas agora o boné tem outra função, chamar atenção para o rosto e roupa de quem usa. Escolha peças mais arrumadas, com um material mais refinado. Além disso, evite bonés de times, com propagandas de empresas ou grifes esportivas.

O tamanho do rosto também influencia no tamanho da peça e nas cores. Se o rosto é muito pequeno, é melhor não optar por bonés muito grandes ou chamativos. E o contrário também é válido, se a escala corporal ou se o rosto é grande, não use bonés muito pequenos.




quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aprenda a usar listras


Listras horizontais
As listas horizontais achatam a silhueta. Se você é muito magrinha e quer passar a sensação de mais volume, as listras horizontais largas são apostas certas, isso também serve se você preferir só aumentar alguma parte do corpo, ou seja, dar a impressão de seios maiores, quadril mais largo ou coxas mais grossas.


Listras verticais
Elas alongam e afinam a silhueta, portanto, são ideais para as meninas baixinhas e/ou gordinhas. As listas mais largas, na altura da cintura, ajudaram a afinar o corpo.


Truques:
- Para deixar o visual mais moderno você pode fazer um mix de estampas. Para não errar na aposta, escolha peças que tenham a mesma cor de fundo ou tons repetidos.
- Listras mais grossa na cintura ajudam a marca e delinear a silhueta.
- Se você quiser aumentar os quadris e dar a impressão que os ombros diminuíram, aposte em listas horizontais nos quadris ou vice versa.
- Misturar a largura das listras também funciona para dar a sensação de mais ou menos volume. 


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Acerte na escolha da SAIA


Saber usar o corte que melhor se adapta ao seu corpo e equilibrar bem a sua silhueta são alguns segredinhos que vão deixa-la ainda mais linda. As saias podem valorizar as suas formas, você só precisa saber qual é o seu modelo ideal e investir nele!



Saia reta
Como é: tem o corte reto e a medida da cintura se mantém até a barra.
Combina com: é um dos modelos mais democráticos, pois mantém as proporções naturais do corpo, sem desvaloriza-las. Aposte sem medo! A saia reta fica linda com cropped.
Evite: Meninas que tem o corpo com formato retangular devem evitar a peça, já que ela não ajuda a valorizar a silhueta.



Saia lápis
Como é: costuma ser mais justinha, de cintura alta, e a barra pode terminar um pouco acima ou abaixo do joelho. Depois do quadril, o corte vai afunilando.
Combina com: Meninas de quadril estreito e bem magrinhas, já que a peça tende a evidenciar pernas, bumbum e barriga.
Evite: Meninas de quadril largo e as que se sentem incomodadas com a barriga, coxas ou bumbum. As baixinhas devem tomar cuidado para não ficar com a silhueta achatada. O ideal é combinar a peça com scarpins e peep toes de salto alto.


Saia godê
Como é: cortada em círculo, com a silhueta um pouco mais folgadinha. 
É o modelo que mais precisa de tecido pra ser feito! A saia super rodada, com mointo volume, ficou famosa na década de 50 por conta do New Look do Dior. A barra tem um formato que lembra um babado.
Combina com: Meninas de ombro largo, que querem equilibrar a silhueta, dando a sensação de volume nos quadris.
Evite: Meninas que já tem o quadril muito largo devem evitar o modelo, já que ele evidencia a região.


Saia plissada
Como é: modelo que já vem com as dobras no próprio tecido, podendo ser acinturado ou mais soltinho.
Combina com: assim como a saia reta, a plissada também é bem versátil. As meninas de quadril largo e mais gordinhas podem apostar nos modelos mais retos e as mais estreitas e magrinhas, nos que marcam a cintura.
Evite: Cores mais intensas e detalhes muito chamativos se você não quiser chamar atenção para a região.


Saia evasê
Como é: lembra o formato da letra A, ou seja, começa justa e vai abrindo até chegar na barra. 
Combina com: Meninas de quadril largo. O modelo tira a atenção dessa região, uma vez que o volume maior fica na altura da coxa.  Uma dica para as meninas de quadril largo e coxas grossas podem apostar nos modelos mais compridos, que chamam atenção para a parte mais fina da perna, a canela.